A magia da tia Zulmira para o amor

A Lúcia, minha amiga da Praia Grande (S.P), conta que até 5 anos atrás vivia sofrendo nos relacionamentos com “trastes” (É assim que ela chamava carinhosamente os namorados) e nenhum dava certo. Cansada de ouvir suas reclamações, sua mãe telefonou para sua Tia Zulmira que tinha um segredo: uma receita de magia que ela aprendera com uma amiga cigana e que fez com que ela casasse em menos de 1 ano.
Como a Lúcia não tinha o que perder e já estava desesperada, experimentou a receita e 7 meses depois, estava casada com o Mário, que só soube do “tratamento” anos depois. Bom, depois disso, ela já ajudou diversas amigas com essa receita.
Você quer ou sabe de alguém que precisa?
Então, peça agora e prepare o enxoval. Solidão nunca mais.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)





    “O sonho é a estrada real que conduz ao inconsciente”, escreveu Freud em sua obra-prima A Interpretação dos Sonhos (Die Traumdeutung) . O livro levou dois anos (1898 e 1899) para ser escrito e nele Freud edificou os principais fundamentos da teoria psicanalítica , constituindo como o ponto de apoio para todo o desenvolvimento posterior da sua obra..



    Para Freud, a essência do sonho é a realização de um desejo infantil reprimido. E foi a partir desse princípio que ele elaborou as bases do método psicanalítico.
    Antes de Freud, os sonhos eram considerados apenas símbolos, analisados como se fossem premonições ou manifestações divinas.



    Freud , por meio da análise dos sonhos, mostrou a existência do inconsciente e transformou algo tido pela ciência como o lixo do pensamento, no caso os sonhos, em um instrumento revelador da personalidade humana.