Conheça, use e pratique o mantra da prosperidade

Provoque verdadeira mudança na sua vida financeira com simplicidade.

Tenho que admitir, o conhecimento das mentalizações e afirmações mudaram em muito a minha vida em 2012 e em 2014 é claro, eu espero muito mais, e para isso, estou querendo te ensinar esse Mantra que você vai criar.
Esse conhecimento que me ajudou eu quero passar para você agora e vem muito mais por ai.
Comece pela mudança do pensamento e da sua relação com o dinheiro.
Peça agora e comece a sua mudança.
Seja muito mais feliz!

    Seu primeiro nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)





    Mantra (do sânscrito Man mente e Tra alavanca) é uma sílaba ou poema religioso normalmente em sânscrito. Os mantras originaram do hinduísmo, porém são utilizados também no budismo e jainismo.
    Os mantras Tibetanos são entoados como orações repetidas. O budismo mahayana do Tibete usa mantras em tibetano, o zen-budismo do Japão os usa em japonês. John Blofeld encontrou em Hong Kong no começo do século XX mantras cuja língua ninguém sabia identificar, e que pareciam uma alteração de um original sânscrito.



    Para algumas escolas, especificamente as de fundamentação técnica, mantra pode ser qualquer som, sílaba, palavra, frase ou texto, que detenha um poder específico. Porém, é fundamental que pertença a uma língua morta, na qual os significados e as pronúncias não sofram a erosão dos regionalismos por causa da evolução da língua. Existem mantras para facilitar a concentração e meditação, mantras para energizar, para adormecer ou despertar, para desenvolver chakras ou vibrar canais energéticos a fim de desobstruí-los.