Magia da sedução amorosa
MAGIA PARA SEDUZIR A PESSOA DESEJADA
Recorte 1 pedaço de pano branco e faça 1 saquinho com ele, costurando com linha da mesma cor. Coloque 3 folhas de guiné, 1 ramo pequeno de alecrim e 5 pétalas de rosa vermelha dentro dele.
Feche o saquinho com linha branca.
Quando for tomar banho, esfregue o seu corpo com esse saquinho, mentalizando a pessoa que tanto deseja. Depois, diga: “Que todas as ervas trabalhem a meu favor e tragam para mim o grande amor que estou esperando”.
Em seguida, ponha o saquinho para secar ao sol e, quando estiver bem seco, guarde na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar.
A Histporia de Cupido, o Deus do Amor
Cupido, também conhecido como Amor, era o deus equivalente na mitologia romana ao deus grego Eros. Filho de Vênus e de Marte, (o deus da guerra) andava sempre com seu arco, pronto para disparar sobre o coração de homens e deuses. Teve um romance muito famoso com a princesa Psiquê, a deusa da alma.
Logo que nasceu, Júpiter, deus dos deuses, sabedor das perturbações que iria provocar, tentou obrigar Vênus a se desfazer dele. Para protegê-lo, a mãe o escondeu num bosque, onde ele se alimentou com leite de animais selvagens.
Cupido era geralmente representado como um menino alado que carregava um arco e um suporte com setas. Os ferimentos provocados pelas setas que atirava despertavam amor ou paixão em suas vítimas.
Qual é a função do Cupido?
O Deus Eros é o deus da paixão, do amor e do erotismo na mitologia grega. Sua principal função era unir as pessoas por meio de suas flechas mágicas. Esse deus representava o amor verdadeiro e na mitologia romana ele é chamado de cupido.
Qual é o Deus do Amor?
Eros – O deus do amor. Eros é o deus do amor, filho de Afrodite e Ares. Chegou a ser descrito por alguns poetas como o deus de olhos vendados que com seu arco e flecha poderia atingir qualquer ser humano, e assim, fazer com que esse ser se apaixonasse pela primeira pessoa que visse.