Óleo de Cártamo Emagrece?


Óleo de cártamo é o aliado perfeito da barriga zero gordura.

O ÓLEO DE CÁRTAMO EMAGRECE MESMO

O Óleo de Cártamo Emagrece e você pode turbinar os seus efeitos fazendo caminhadas leves e prepare-se para secar até 4 kg em 15 dias, sem loucuras, exageros ou dietas malucas! O Óleo de Cártamo é o aliado perfeito para combater a gordura abdominal, a fome e a celulite, por isso emagrece mesmo.

Óleo de Cártamo é uma poderosa fonte de ácidos graxos, como o ômega 6 e 9,  que são fundamentais para a nossa alimentação, auxiliando diretamente nas funções do nosso organismo.

Por que o óleo de Cártamo emagrece?

“Porque o ômega 6 presente no óleo de cártamo atua como catalisador da queima de gordura marrom”, explica a nutricionista Carla Noce. A gordura marrom tem a função de gerar calor para os órgãos vitais e, por isso, é uma “gordura boa” e “queimadora de calorias”. Quando o ômega 6 acelera a queima desse tipo de gordura, o corpo busca energia na gordura branca, localizada na barriga, cintura e quadril. Já o ômega 9, por sua vez, diminui a produção de cortisol, um dos hormônios responsáveis pelo armazenamento de gordura na região abdominal. Esta aí o motivo por que o óleo ajuda tanto a afinar a cinturinha! (Fonte: https://mdemulher.abril.com.br/dieta/oleo-de-cartamo-e-aliado-perfeito-da-barriga-chapada/)

O óleo de Cártamo murcha as células de gordura!

Um estudo realizado pela Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que o consumo do óleo de cártamo aumenta a produção de um hormônio chamado adiponectina, capaz de reduzir a absorção de colesterol e gorduras no intestino. Além disso, a substância age nas células gordas do abdome, fazendo-as murchar. Ou seja, ele atua em duas frentes: diminuindo as gordurinhas já existentes e dificultando o surgimento de novas.

O óleo de Cártamo ajuda na saúde da pele, cabelos e, principalmente, na redução do colesterol ruim (LDL) provocando o aumento do colesterol bom (HDL).

O óleo de cártamo possui vários benefícios para a saúde.  Óleo de Cártamo com Vitamina E é uma associação importante oferecendo a indivíduos saudáveis, uma fonte adicional de ácidos graxos essenciais (ácido linoléico e ácido oléico), os quais são obtidos somente através de uma dieta complementar saudável.

BASTAM 2 CÁPSULAS AO DIA, UMA ANTES DO ALMOÇO E OUTRA ANTES DO JANTAR!

Óleo de Cártamo emagrece de verdade?

Pesquisadores da The Ohio State University comprovaram que uma dose de óleo de cártamo reduz a gordura abdominal porque é sensível à insulina e trabalha o bom colesterol.

São vários anos e institutos sérios de pesquisa que demonstram como ele pode contribuir dentro do processo de emagrecimento.

Você sabia?
O óleo de cártamo além de ajudar a emagrecer de forma saudável ele ainda auxilia a manter os batimentos cardíacos em bom funcionamento.

Composição do Óleo de Cártamo

O óleo de cártamo contém ácido linoleico convertido em nosso corpo em ácido linoleico conjugado, que é um ingrediente específico para perder peso. Esse ácido graxo poli-insaturado pode promover a queima de gordura e ajudar a alcançar os melhores resultados para emagrecer.

ADQUIRA O SEU LEGÍTIMO ÓLEO DE CÁRTAMO AQUI E GANHE O PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO DA AVEIA!

O verdadeiro e único programa da Aveia com a Dieta Secante de 2 dias!

Peça aqui o seu legítimo Óleo de Cártamo de empresa fiscalizada pela Anvisa e com laudos técnicos.

O MELHOR PREÇO DO BRASIL COM ESSA QUALIDADE

Compre 1 unidade com 60 cápsulas de 1000 mg cada por apenas R$ 29,00

COMPRE 3 POTES COM DESCONTO POR APENAS R$ 79,

Óleo de cártamo emagrece

O óleo de cártamo é retirado das sementes de uma flor asiática, “prima” do girassol, chamada Carthamus tinctorius, o que acho interessante nesse óleo é que ele contêm de 60% a 80% de ácido linoleico, que a gente conhece mais popularmente como ômega 6. Esse ômega 6 inibe uma enzima que tem a função de transferir a gordura que está livre na circulação para dentro das células adiposas ou seja são responsáveis por armazenar a nossa gordura corporal, essa enzima é chamada lipase lipoproteica.