Para fazer o jejum da paz e da serenidade
A inspiração que vem da atitude:jejuar!
Que tal receber inspiração para mudar uma situação ruim ou aquela que anda atormentando a sua vida já faz tempo e encontrar uma solução definitiva?
No Jejum da Serenidade, que eu te garanto você nunca viu igual, nós abrimos um canal para receber do universo uma resposta que possa realmente nos ajudar. Nós não colocamos uma imposição de que as coisas sejam resolvidas a nossa maneira, com a nossa solução, e sim, nos colocamos em posição de “ouvintes” e ao receber a resposta, colocamos em execução.
Peça agora e venha praticar.
Zodíaco (do latim zōdiacus, zōdiakós kýklos, “círculo de animais”, diminutivo de ζῶον, zōon, “animal”) é uma faixa imaginária do firmamento celeste que inclui as órbitas aparentes da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.
O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.
Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa astrológico da pessoa ou evento.
Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,