Simpatia caipira Amarra Dívidas
Depois dessa simpatia seu dinheiro vai até sobrar para poupar
Esta é uma antiga e poderosa Simpatia regional (caipira) que é utilizada por quem está com dificuldades em pagar as dívidas ou tem acumulado muitas contas e não sabe o que fazer para resolver.
Resgatei a Simpatia atualizando-a e enviei para vários amigos em dificuldades e em pouco tempo a maioria deles relatou mudanças incríveis e “estranhos” “golpes de sorte”, como redução de dívidas, aumento de salário e outras maravilhas.
Veja como funciona:
esta é uma antiga Simpatia regional (caipira) que é utilizada por quem está com dificuldades em pagar as dívidas ou tem acumulado muitas contas e não sabe o que fazer para resolver.
Escreva em uma folha de papel em branco, a lista das dividas principais, incluindo o gasto mensal fixo, como luz, água, telefone, aluguel e outros.
No final da lista, escreve o valor total ou aproximado do que precisa para quitar os débitos.
Então escreva abaixo de tudo, ou no verso do papel:
Eu, (seu nome), pelo Poder da Santa Cruz, da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, determino agora que estas dívidas serão congeladas, amarradas e que eu vou eliminá-las da minha vida no prazo mais rápido possível.
Com a ajuda dos santos e anjos que cercam a minha vida, as dívidas estão bloqueadas e eu vou conseguir até guardar dinheiro para nunca mais ter esse problema financeiro.
Que assim seja.
Em nome de Deus Pai, Filho e espírito Santo
Amém
Pegue esse papel e coloque dentro de um lenço ou um pedaço de tecido e amarre várias vezes pensando na decisão de não ter mais dívidas e na certeza de que vai resolver o que já existe.
Pegue esse amarrado e enterre fora de casa, num vaso ou jardim.
Pode apostar que as coisas já começam a mudar.
Tenha fé e determinação.
Você vai conseguir!
Os anjos estão em toda parte. prontos para ouvir-nos. Não estamos sozinhos, nem nas alegrias e muito menos nas aflições.
Conte com o seu anjo guardião.
Anjos estão sempre prontos para auxiliar-nos em decisões, em conflitos, doenças e também, é claro, nos momentos de comemoração e júbilo.