Simpatia Mágica da Reconciliação
Fazer as pazes, perdoar, reencontrar, recomeçar, reviver. Tudo pode!
Talvez, neste exato momento você esteja tentando uma reconciliação com alguém que se foi, com a vida que já teve, com uma pessoa amiga que saiu cheio de mágoas.
Não importa o que anda acontecendo, tudo pode ser transformado com esse desejo sincero do seu coração e essa Simpatia.
Peça e comece ainda hoje o seu processo de reconciliação.
Primeiramente foi frade agostiniano, tendo ingressado como noviço no Convento de São Vicente de Fora, em Lisboa, indo posteriormente para o Convento de Santa Cruz, em Coimbra, onde aprofundou seus estudos religiosos através da leitura Bíblia e da literatura patrística, científica e clássica. Tornou-se franciscano em 1220 e viajou muito, vivendo inicialmente em Portugal, depois na Itália e na França. No ano de 1221 passou a fazer parte do Capítulo Geral da Ordem de Assis, a convite do próprio Francisco, o fundador, que o convidou também a pregar contra os albigenses em França. Foi transferido depois para Bolonha e de seguida para Pádua, onde morreu aos 36 (ou 40) anos.
Sua fama de santidade o levou a ser canonizado pela Igreja Católica pouco depois de falecer, distinguindo-se como teólogo, místico, asceta e sobretudo como notável orador e grande taumaturgo. Santo António de Lisboa é também tido como um dos intelectuais mais notáveis de Portugal do período pré-universitário.
(Fonte da Biografia – Wikipédia – http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_Ant%C3%B3nio_de_Lisboa)
Boa
Obrigada!
Obrigada