Tarot do dinheiro
Agora perguntamos ao Tarot como vai ficar a nossa área financeira a partir desta semana. A influência será da carta “A Torre” que pede modificações internas antes de desejarmos as modificações externas.
Leia, reflita, aplique e conquiste.
peça agora:
As associações entre Tarô e Mitologia se fazem de modo relativamente simples e direto. Os mitos gregos, em particular, constituem uma das fontes relevantes para atribuir sentido às
figurações dos arcanos maiores.
Como os estudiosos do Tarô e das linguagens simbólicas reconhecem, o padrão de racionalidade do pensamento moderno é insuficiente para abordar certos níveis da realidade na qual nos encontramos.
E, no cenário da cultura ocidental – que rompeu com a ortodoxia cristã, em razão das crises sucessivas de suas instituições religiosas – a necessidade de uma linguagem simbólica foi preenchida em grande parte, após o Renascimento, pela mitologia greco-romana.
Que sem ajuda do mito seria muito mais difícil dar conta de certos níveis da condição do homem, que o digam Freud e Jung, que recorreram profusamente aos mitos para transmitir aspectos mais sutis de suas observações!(Fonte: Clube do Tarot)