Compatibilidade dos Signos – Escorpião
Escorpião combina com quem?
Como é complicado o relacionamento humano! Com algumas pessoas nos damos bem, com outras ao contrário, muitas vezes surge uma antipatia a primeira vista.
Não sabemos explicar ainda o por que dessa simpatia ou antipatia natural, mas astrologicamente temos algumas explicações para as compatibilidades ou incompatibilidades zodiacais e também para as afinidades sexuais.
Escorpião é o oitavo signo do zodíaco e os nativos deste signo são muito bons em aprenderem sobre os outros. Os nascidos sob o signo de escorpião não gostam de evasivas, gostam de ir direto às questões fundamentais, desvendando os segredos que surgirem neste processo.
Signo de escorpião combina com qual signo?
Escorpião Áries
Esta é uma combinação extremamente passional, porém, há o risco de sempre haver competição ou rivalidade entre eles. O signo de Escorpião não perde uma chance de ficar com a última palavra, e Áries não admite ser dominado. Apesar disso, ambos têm muita coisa em comum, o que pode ser um trunfo para o relacionamento.
No relacionamento sexual há dois caminhos possíveis: o estimulante ou o frustrante. Ambos têm tendência à ação e são dotados de um grande vigor físico para tal. Mas, ambos são independentes e querem mandar. Discussões prolongadas testarão até a assombrosa capacidade de serem felizes compartilhando suas paixões. Os ciúmes de Escorpião também são um perigo. O namoro entre ambos será instável, e o casamento será pouco convencional.
Escorpião
São signos opostos, mas igualmente ciumentos e com tendência à possessividade. Esta união é bem sucedida do ponto de vista físico e sexual. No campo emocional há muitos atritos, a não ser que haja muitas coisas em comum entre os dois.
Ambos têm em comum um apetite sexual considerável e não sentem necessidade de procurar outros parceiros. Quando Touro é contrariado pode ser muito teimoso, mas todo signo do zodíaco deve também tomar cuidado com a ira de Escorpião. O namoro será bem agitado e o casamento será possível somente com muita tolerância.
Escorpião
Há muitos interesses em comum entre esses dois signos. No entanto, o extremismo do signo de Escorpião não é tolerado por parte do Geminiano. Ambos poderão aprender muitas coisas com este relacionamento, mas a compreensão mútua não é muito grande.
Ambos são sexualmente compatíveis, mas juntos provam que a atração física apenas não é tudo. Escorpião é ciumento e Gêmeos é volúvel. Após um começo passional, o namoro tende a se esfriar, tornando-se desagradável e até hostil. Somente um casal extraordinário daria certo no casamento.
Escorpião
Esta combinação é muito favorável. Porém, a relação é totalmente embasada na emoção, e às vezes é preciso ser racional para se comunicar e resolver determinadas situações. Neste caso, o Canceriano sofreria com as explosões ou momentos raivosos do Escorpiano.
A força e a necessidade de dominar e proteger é o que Câncer está procurando. Nas relações sexuais, Câncer é mais sensível enquanto Escorpião é mais passional. O desejo de Câncer de agradar ajuda a evitar maiores problemas nesta área. Dado que Câncer é um parceiro leal, os ciúmes de Escorpião permanecem adormecidos. O amor tende a se aprofundar e um bom namoro pode evoluir num muito bom casamento.
Escorpião
Esta é uma união extremamente favorável. Mas o Escorpiano deve tomar cuidado com seus instintos agressivos, que podem se chocar com a tolerância e generosidade do Leonino. Ambos têm que ter cooperação e compreensão, para evoluir espiritualmente e fazer deste relacionamento o melhor possível, pois a afinidade já existe.
Os ciúmes doentios de Escorpião ofendem a Leão. Também não tributará o respeito e a admiração que Leão exige. Escorpião tentará ser possessivo, com o que Leão não concordará. Ambos quererão mandar. Um namoro poderá ser excitante. O casamento deverá ser evitado.
Escorpião
Esta combinação é desfavorável, já que ambos querem defender seus interesses e não estão dispostos a ceder nem 50%. Porém, há casos amorosos em que os resultados são surpreendentes, se tanto o Virginiano quanto o Escorpiano pensarem menos em seus interesses em prol do relacionamento.
Ambos são bastante compatíveis desde que Virgem não tente esfriar o ardor sexual de Escorpião. Embora Escorpião se esforce em despertar o prazer sexual em Virgem, seu comportamento será visto como agressivo, e Virgem não entenderá por quê não podem ser também amigos além de amantes. Se Virgem se propõe, Escorpião poderá entrar na linha. Poderá haver um namoro interessante e haverá boas vibrações para uma união permanente.
Escorpião
Estes dois signos formam uma relação de cumplicidade. Mesmo em momentos de dificuldade, há muitas chances de sucesso. É claro, que o Escorpiano tem que aprender a “segurar um pouco a língua” e o Libriano a ser mais tolerante. Fora essas pequenas diferenças, o relacionamento pode ser muito gratificante e feliz.
Escorpião é muito ciumento e despreocupado para Libra. A maneira descontraída de Libra para com o sexo deixa Escorpião fervendo. Escorpião deve dominar, e Libra cooperar. Há muito magnetismo físico entre ambos, mas este campo magnético pode vir a explodir. O namoro será apaixonado e agitado. O casamento também
Escorpião
Esta parceria resulta em uma desgastante relação emocional, pois o extremismo marcado pelo signo de Escorpião está multiplicado por dois. Para dar certo, ambos os Escorpianos têm que nutrir os mesmos interesses, objetivos e gostos e isso faria com que houvesse muita identidade e cumplicidade no relacionamento. Do contrário, ambos ficariam sempre discutindo e se degladiando.
Sexualmente, ambos podem acender fogo até embaixo d’água. Mas eles são parecidos demais. Ambos são decididos, possessivos, ciumentos e têm um caráter forte. Quando discordam, as coisas podem começar a voar pela janela, e a relação também. A intensa atração inicial não sobrevive fora dos limites do quarto. Um grande namoro, mas um péssimo casamento.
Escorpião
Essa é uma combinação que pode possivelmente ser bem sucedida e harmoniosa. Há apenas um ponto muito negativo neste relacionamento: o Escorpiano é extremamente ciumento e quer exclusividade; o Sagitariano ama a liberdade e não gosta de ser podado. Se ambos entrarem em em acordo, a relação será muito feliz.
Não ofereça a esta dupla um presente fino para decorar o lar. Enquanto Escorpião ama o lar, Sagitário está com a mochila pronta para sair. Sagitário deve ter liberdade; Escorpião é muito possessivo e exigente. Nem o bom humor de Sagitário poderá unir o abismo que se abrirá entre ambos. A única atração é o sexo, mas nem isto vai durar. Por uma noite, sim. Para a vida toda, não.
Escorpião
É essencial que ambos os signos tenham os mesmos objetivos e metas. Em caso positivo, esta será uma relação extremamente bem sucedida, rica, profunda e feliz. Porém, os dois têm que ter uma cumplicidade muito grande, pois se caminharem em rumos opostos, a relação estará fadada ao fracasso.
Ambos têm força de vontade, são ambiciosos e se dão bem sexualmente. Haverá alguns pequenos problemas. A emotividade de Escorpião é boa para Capricórnio. A segurança que traz o perfil possessivo de Escorpião é bem-vinda por Capricórnio. Para Escorpião não importa fazer amor sem sentimentos, o que se aplica também a Capricórnio. O namoro será bom e o casamento também.
Escorpião
É pouco provável que este relacionamento frutifique, porque o Escorpiano quer sempre ser o dominador, enquanto o Aquariano não suporta ser controlado ou podado. Para uma relação amorosa agradável, ambos têm que ter muita sinceridade, tolerância e paciência para com o outro. Via de regra, esta parceria é harmoniosa no campo intelectual.
Escorpião detesta as mudanças de humor de Aquário. Aquário tem muitas atividades fora do lar que é o lugar que mais interessa a Escorpião. Escorpião não consegue dominar a Aquário que preza muito sua liberdade. Aquário é muito sociável ao contrário de Escorpião. Nem as acrobacias na cama poderão manter este casal junto. Melhor seguirem seus caminhos separadamente.
Escorpião
O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso e feliz. Há muita paixão, emotividade, intuição e atração entre eles. O único empecilho seriam os momentos explosivos do Escorpiano, mas o Pisciano pode acalmá-lo com algum tipo de manifestação artística, como a música. Fora isso, a compatibilidade é intensa.
Ambos são fascinados um pelo outro. Peixes gosta de depender da força e do traço possessivo de Escorpião. A vida sexual é excitante: Peixes é criativo e Escorpião perseverante. Seja tanto para o namoro quanto para o casamento, ambos serão muito bons.
Saiba mais…
Fonte: http://www.geocities.ws/emporioesoterico