Prece Poderosa para Aliviar o Coração

Alívio na Síndrome do Coração Partido.

Síndrome do Coração partido, Oração de Alívio

Você já ouviu falar na Síndrome do coração partido, que também é  conhecida por “Cardiomiopatia de Takotsuba“, é um problema raro que provoca sintomas semelhantes aos de infarto, como dor no peito, falta de ar ou cansaço, e que surge em períodos de grande estresse emocional, como durante uma separação, um rompimento de relação afetiva ou após o falecimento de um familiar. Segundo o Hcor, ela é causada por um grande estresse emocional, e essa  síndrome do coração partido é capaz de causar sintomas similares ao de infarto.

A Oração de Fé que Alivia a Síndrome do Coração Partido ee nas separações dolorosas.

Para esses momentos dolorosos de separação sem explicação, quando um relacionamento chega ao fim, ou uma amizade antiga acaba assim do nada, ou ainda, quando aquele ente querido faleceu, peça ajuda a São Silvério com essa oraçãomuito antiga e eficaz.

Amável São Silvério, que dignamente cumpriu seus deveres e sempre foi contra as injustiças do mundo, especialmente, às ligadas ao relacionamento amoroso.
Neste momento, meu São Silvério, ajoelho-me e peço, com toda a força do meu espírito e de minha mente, que me concedas uma glória, pois tenho sofrido demais.
Muitas vezes, acho que não vou resistir a tanta dor de (separação, amor ou ausência de … (faça o seu pedido).
Tenho até medo de cometer uma loucura, sinto me em desespero com essa ausência, com esse vazio.
Só mesmo a vossa ajuda, com tanta dedicação, amor e firmeza de caráter, poderá me mostrar o caminho certo.

São Silvério, espírito de misericórdia, olhe por mim nesse momento e renove a minha fé.
Acode a minha alma aflita, traga-me o socorro que tanto necessito, e creio que já está se manifestando no meu coração, hoje e sempre, eternamente grato(a).
Amém!”

Faça a Oração do pai Nosso e se gostar, como eu, 3 Ave Marias.

Repita a Oração que alivia a Síndrome do Coração Partido pelo menos 3 vezes ao dia até quando julgar necessário.

Que Deus te abençoe e os anjos  te amparem.

Paulo Roberto Gaefke
http://meuanjo.com.br/