Magia de Proteção da Casa


MAGIA DO ANJO PARA PARA PROTEGER SUA CASA, SÍTIO OU FAZENDA

Está cada vez mais complicada a questão da insegurança pelo mundo, seja nas casas, nas ruas ou nos lugares mais afastados que antes eram muito seguras.

Por isso, essa magia de Proteção da Casa com o anjo Cahetel é tão útil neste momento em que estamos atravessando essa fase de tanta insegurança.

Assim, tudo que pudermos fazer para se assegurar a segurança do nosso imóvel é válido, principalmente contar com o precioso auxílio de quem com frequência está na presença de Deus.

Para isso, todo primeiro dia do ano, acenda três velas de cores variadas, dentro de um prato branco, pondo entre elas as chaves ou qualquer coisa que represente a sua casa.

Isso deverá ser feito de preferência fora de casa, no terreno, mas, se você mora em apartamento e puder fazer na varanda, melhor ainda.

Em último caso, faça na cozinha e sempre antes das 23 horas.

Os anjos e a fé!

Ai, com fé, peça auxílio ao anjo Cahethel, pedindo sua proteção para o ano que se segue.

Após as velas se apagarem, vire o prato de boca para baixo e deixe-o por 7 dias sem mexer.

Depois, lave-o e use-o normalmente para completar a Magia de Proteção da Casa.

Observações:

Nota: Dizem que os Anjos são, na verdade, os olhos e ouvidos de Deus, percorrendo todo o universo, vendo e ouvindo tudo o que é preciso ser visto e ouvido.

Ao retornarem à presença de Deus, cada um deles tem a apresentar milhões de pedidos e muitas histórias recolhidos ao longo de seu trajeto pelo cosmos.

Apenas num olhar Deus capta todos eles e decide o que será ou não atendido, o que é sincero ou não, o que é ou não importante, o que merece ou não a atenção, a preocupação e o trabalho das hostes angelicais.

Por isso uns são atendidos, outros não.